32-cc-site-01

25 nov 2º dia do Círculo é recheado de oficinas

O segundo dia da trigésima segunda edição do Círculo do Conhecimento, o maior evento da Instituição, que reúne troca de experiências e diversas novidades nas áreas dos cursos que a Cambury oferece ficou marcado pela variedade de oficinas, workshops e palestras.

Dezenas de oportunidades para adquirir novos conhecimentos e aperfeiçoar-se na área que estuda. Estudante do quarto período do curso de Design de Interiores, Jhônatas Peres, reconheceu a importância de um evento dessa magnitude dentro da comunidade acadêmica. “O Círculo permite ter uma vivência em áreas diferentes e é muito bom ter acesso a esse leque de informações enquanto estudante”, afirmou.

Aluna do quinto período do curso de Estética e atuando na área capilar há quase 20 anos, Suélia Santos, teve a chance de ministrar um workshop, com o tema: “Técnicas de Coloração”. Ela explicou o que pode ser feito e o que não pode dentro dessa área. “A Cambury é muito importante para a minha formação, pois garante conhecimentos importantes até mesmo para quem já trabalha”, explicou Suélia, que também falou sobe reconstrução capilar.

No Direito, uma grande inovação de um grupo de alunos do 7º período, sob orientação do professor Edison Miguel. Para explicar as mais diversas áreas que envolvem essa carreira, os acadêmicos montaram quebra-cabeças, facilitando o aprendizado e tudo de forma lúdica. Também foi apresentado um organograma do Poder Judiciário, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e andamento processual.

 

 



INSCREVA-SE