Estude Administração na Cambury de Formosa

09 set 09 de setembro – Dia do Administrador

Uma data especial para os acadêmicos e egressos da Cambury de Formosa. Hoje (09 de setembro) é o dia do Administrador. E para comemorar esse dia especial, os estudantes, juntamente com o chefe de Escola André Luiz, participarão do XI CONPRA – 2015, que acontece hoje e amanhã (10 de setembro) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O Congresso Nacional de Profissionais em Administração traz palestrantes em nível internacional, atrações culturais, premiações, homenagens e uma feira.

Estude Administração na Cambury!

Sobre o curso

Em tempos de crise e recessão, uma boa administração pode garantir a sobrevivência da empresa. Para isso o perfil do administrador deve englobar características que o tornem um administrador que aprende e, no entanto, dispor de alguns requisitos básicos para aprendizagem organizacional: curiosidade intelectual, modéstia, autocrítica vigilante, capacidade de imaginar futuros alternativos, apetite pelo feedback, mecanismos conscientes para criar, coletar e disseminar conhecimentos, etc.

Assim, esse administrador terá mais disponibilidade para acatar esses novos conhecimentos, tendo como alvo, sua qualificação e excelência como profissional.

 

Área de atuação:

Consultor;

– Administrador de empresas;

– Administrador de pessoas;

– Administrador Financeiro;

– Gestor público.

 

Diferenciais do curso:

– O curso de Administração da Faculdade Cambury permite a inserção do profissional em organizações das mais diversas áreas: empresariais, sociais, comerciais, financeiras, religiosas, entre outras;

– A Grade curricular é atualizada e de acordo com as principais tendências de mercado, que visa preparar o aluno para atuar como profissional dinâmico e capaz de absorver as demandas existentes;

– Desde o primeiro período, os alunos são estimulados a participarem de eventos (seminários interdisciplinares) onde já desenvolvem habilidades, competências e atitudes da profissão;

– O corpo docente é composto professores doutores, mestres e especialistas, com atuação profissional na área do curso;

– A sólida formação acadêmica e a experiência de mercado aproximam o aluno da realidade da profissão.

 

Mercado de trabalho:

Segundo o Ministério da Educação (MEC), o curso de Administração é o que mais tem alunos matriculados em todo o país, sendo o dobro dos acadêmicos de Medicina e quase vinte vezes mais a quantidade de estudantes de Agronomia. São mais de 230 mil administradores com registro no CFA (Conselho Federal de Administração). Empresas de todos os portes precisam desse profissional para gerir organizações dos mais variados setores econômicos. Áreas promissoras são as de Gestão da Inovação e Gestão com Foco em Sustentabilidade. As grandes empresas também costumam contratar o graduando como trainee, sendo que muitas efetivam a contratação após o término desse período.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Faculdade Cambury

(62) 3236-3022

 

 

 

 

 



INSCREVA-SE