Por que Cambury?

por-que-cambury02

Instituição de Ensino Superior com mais de 20 anos de história, desenvolve e prepara a sociedade para o mercado de trabalho através do conhecimento.

Oferece aos acadêmicos o  Modelo de Ensino Cambury, em que o foco é a construção da autonomia do aluno no processo ensino-aprendizagem, fundamentando-se nos seguintes módulos de competências:

Modelo de Ensino Cambury

O Modelo de Ensino Cambury se diferencia pela proximidade do professor com o aluno, a constante atualização dos métodos pedagógicos, a modernização das relações em sala de aula e a atuação especializada do corpo docente.

O Modelo de Ensino Cambury entrega a possibilidade de ingresso no mercado de trabalho durante o andamento do curso, a Instituição emite ao final de cada semestre um certificado intermediário, atestando as competências adquiridas durante o período.

 

Módulos de competência:

Conceitos técnicos são importantes, mas, isolados, não formam executivos de sucesso. O mercado está em busca de profissionais dinâmicos, com competências gerenciais em diversas áreas e capazes de tomar iniciativas fundamentadas.

O Modelo de Ensino Cambury proporciona ao aluno crescimento com ser humano, cidadão e profissional, pautando itens fundamentais para a formação de lideres.

Formação Humana (Pensamento e Reflexão)

  • Conhecimento de autores clássicos, das vertentes principais das ciências sociais, grandes obras da literatura, filosofia e ciências;
  • Desenvolvimento de habilidades de comunicação escrita e verbal, auxiliando na formulação e solução de problemas;
  • Capacitação para gestão de trabalhos em equipe e exercício da liderança;
  • Uso de tecnologias e ferramentas de gestão;
  • Atitudes de participação, desafio, colaboração, comprometimento, coragem e ação.

Formação para o Mercado (Negócios e Gestão)

  • Conhecimento sobre gestão e mercado, com disciplinas fundamentais para exercitar o domínio e a segurança ante  desafios  futuros;
  • Aptidão para elaborar, fundamentar e executar um Plano de Negócios, seja em área profissional, ou em outro setor que exista a necessidade de atuar.

Formação Profissional (Preparação para o mercado de Trabalho)

  • O aluno é preparado para atuar, profissionalmente, de acordo com a flexibilidade que o mercado exige, ou seja: como gestor, colaborador, consultor, autônomo ou docente;
  • Para qualquer destas possibilidades, o Modelo de Ensino Cambury oferece a formação adequada. Para isso, equaciona a carga horária das disciplinas, objetivando a perfeita sintonia entre o ensino teórico, as práticas laboratoriais, e extensão e pesquisa.
INSCREVA-SE