OVG 2016.1-01

02 abr Começam as inscrições para a bolsa OVG

Com o objetivo de facilitar o ingresso das pessoas em uma faculdade que investe em qualidade e formações humana para o mercado e profissional a Cambury, presente no mercado universitário há 25 anos, trabalha com algumas modalidades de bolsas de estudos que financiam até 100% do curso.

O Governo do Estado de Goiás abriu as inscrições para o Programa Bolsa Universitária, por meio da OVG (Organização das Voluntárias de Goiás). Para participar, o universitário precisa fazer a inscrição pelo site: http://www.ovg.org.br , preencher o formulário próprio e apresentar a documentação exigida. O prazo é de 1º a 10 de abril de 2016.

Quando encerra o período, o site disponibiliza o resultado, bem como a programação para entrega dos documentos, entrevista e/ou visita para avaliação socioeconômica dos candidatos.

A coordenadora acadêmica da Cambury Jacimara Alves afirma que essa é uma grande chance para os alunos. “Quem não tem condições de arcar com os custos do curso é uma grande oportunidade de realizar a conclusão da graduação”, reforça.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Faculdade Cambury

(62) 3236-3022



INSCREVA-SE