Colação de Grau Unificada reuniu diversos cursos e emocionou familiares

A noite de ontem, 30 de agosto, foi inesquecível para os mais de cem formandos que receberam seus diplomas na Colação de Grau Unificada da Faculdade Cambury. O evento foi realizado no Atlanta Music Hall, às 20h, e reuniu milhares de convidados, que foram prestigiar os formandos.

Participaram da Colação de Grau Unificada alunos dos cursos de Direito, Estética e Cosmética, Eventos, Fotografia, Gastronomia, Gestão Executiva de Negócios, Logística e Marketing. Os diplomas foram entregues pelos Chefes de Escola dos respectivos cursos.

O evento foi inaugurado pelo diretor de Ensino da Cambury, Valdir Inácio do Prado Jr., que representou o mantenedor da instituição, Guiseppe Vecci. Em sua fala de abertura, Valdir parabenizou a todos os formandos: “Hoje o sonho se aproxima de vocês, como recompensa por toda a jornada. Façam sempre o melhor que puderem e o sucesso os alcançará. E não parem de aprender nunca”, disse o diretor.

A aluna Lara Raíssa Sousa Simões recebeu seu esperado diploma em Marketing e descreveu a sensação: “Foi inenarrável, um sentimento maravilhoso. A Faculdade me deu oportunidades incríveis e eu espero que muitas pessoas conheçam a Cambury como eu conheci e possam alcançar, um dia, esse sonho, que é a graduação”.

    colaçãolara

A formanda Ludmila André dos Santos protagonizou um momento emocionante: ela entrou na passarela com sua filha no colo. “Durante o curso, eu engravidei e foi uma fase difícil, então é uma grande vitória estar aqui hoje com minha filha no colo. Eu encontrei nos profissionais da faculdade e nos meus amigos todo o apoio necessário para que essa graduação se tornasse realidade”, concluiu.

colaçãoludmila