Cambury recebe Workshop Enchef’s

A Escola de Gastronomia da Faculdade Cambury, em parceria com a Equipe Enchef’s Goiás, realizará o Workshop Enchef’s, na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto. O evento é destinado aos alunos de gastronomia da Cambury e, na ocasião, serão revelados os nomes dos alunos escolhidos para participarem da semifinal do Enchef’s, que também será realizada na Faculdade Cambury.

O Workshop será realizado em dois horários: às 13h30 e às 18h45, no Centro de Convivência da Faculdade Cambury.  Os alunos  assistirão a palestras ministradas por grandes chefs da cena gastronômica de Goiás e participarão de debates. Confira a programação:

13h30:

– “Como ser diferente no mercado de trabalho” – Palestrante: Marcella Fernandes (Pinole Consultoria)
– Debate Enchef’s – Chef Juliana Barroso e Chef Bruno Silva
– Empreendendo com o simples – Palestrante: Chef Elaine Moura
– Plus – Amolando facas: Técnicas e efeitos

18h45:

– “Como ser diferente no mercado de trabalho” – Palestrante: Marcella Fernandes (Pinole Consultoria)
– Debate Enchef’s – Chef Juliana Barroso e equipe Enchef’s
– Como ser um profissional de sucesso na gastronomia goiana – Palestrante: Chef André Barros
– Plus – Amolando facas: Técnicas e efeitos

O Concurso

O Enchef’s Goiás é um concurso que escolherá, por meio de fases eliminatórias, um chef de cozinha do estado que ocupará uma das 03 indicações para o Prêmio DÓLMÃ 2016, realizado em nível nacional.  O objetivo do projeto é valorizar a cultura e a gastronomia regional, resgatando valores adormecidos.

Serão duas fases de avaliação de pratos: Semifinal e final. A semifinal será realizada na Faculdade Cambury, no dia 01 de setembro, e cada candidato deverá apresentar um prato de autoria ou releitura da cozinha regional. A receita deverá ter, no mínimo, três ingredientes da culinária de Goiás. A final ocorrerá no Passeio das Águas Shopping, entre os dias 15 e 17 de setembro.