destaque-enchefs

18 set Cambury garante prêmio na final do Enchef’s Goiás

A aluna de Gastronomia da Faculdade Cambury, Milena Rodrigues, venceu a categoria do Enchef’s Goiás, “Doce de Vitrine”. O evento foi realizado entre os dias 15 e 17 de setembro. No dia 16, sábado, Milena apresentou seu prato aos jurados: pão de pequi, marinado em gemas e baunilha do cerrado, com sorvete de abacaxi, tuille de suspiro, farofa de brownie de chocolate branco e pétalas de begônia.

“Se não fosse pelo meu aprendizado na Cambury, eu seria uma amadora ainda. Estou muito honrada por representar a Faculdade”, disse Milena.  Ela recebeu o troféu no domingo, 17, às 19h. Na ocasião, a Faculdade Cambury, por meio do mantenedor Giuseppe Vecci, foi homenageada pelo pioneirismo na Gastronomia em Goiás. O jornalista Handerson Pancieri conduziu a homenagem.

O Enchef’s Goiás teve o objetivo de escolher um Chef para representar Goiás na disputa pelo Prêmio Dolmã 2017, que será realizado no Ceará. E o escolhido foi Rafael Vitorino, que é ex-aluno da Faculdade Cambury. A chef Kika Macedo, que fez parte da organização Enchef’s, comemorou o fim do evento: “Estamos com uma sensação muito boa de dever cumprido, é muito gratificante chegar até aqui.”

Confira as fotos do evento no facebook da Cambury.

 

Mariana Felipe – Assessora de Imprensa da Faculdade Cambury

(62) 3236-3022



INSCREVA-SE