Cambury está presente na final do Enchef’s Goiás

A final do concurso Enchef’s Goiás será realizada este final de semana, a partir de hoje (dia 15) até 17 de setembro, no Passeio das Águas Shopping. E a Faculdade Cambury estará presente mais uma vez, apoiando o evento. No sábado, às 16h30, a aluna de Gastronomia, Milene Rodrigues, concorrerá ao título “Doce de Vitrine” e, no domingo, às 19h, a Cambury receberá uma homenagem, pelo pioneirismo na gastronomia goiana.

O evento contará com cinco espaços: Goiás, onde ocorrerão a final de cada categoria e as degustações; Espaço Mini Chef, com aulas para os pequenos; Espaço Seja Você o Chef, onde os adultos poderão assistir aulas; Arena Carnes, com oficinas sobre preparação de carnes; e Espaço Gourmet, que terá exposição de produtos e festival de food truck.

A aluna do 4º período do curso de Gastronomia da Faculdade Cambury, Milene Rodrigues, concorrerá na final da modalidade confeitaria: Doce de Vitrine. A prova terá início às 16h30, no dia 16 de setembro, sábado. Me sinto honrada por representar a Cambury, minha expectativa é surpreender. Espero todos os colegas lá, para torcerem por mim”, disse Milena.

No dia 17, antes da entrega de prêmios e do encerramento oficial do evento, às 19h,  a Faculdade Cambury será homenageada pelo pioneirismo no ensino superior de Gastronomia em Goiás. O mantenedor da instituição, Giuseppe Vecci, representará a instituição. O jornalista Handerson Pancieri conduzirá a homenagem.

 

Mariana Felipe – Assessora de Imprensa da Faculdade Cambury

(62) 3236-3022