MODALIDADE:

PÓS-GRADUAÇÃO

DURAÇÃO DO CURSO:

476 HORAS

INÍCIO:

2017/2

MAIS INFORMAÇÕES?

TENHO INTERESSE!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Celular (obrigatório)

Digite o código captcha abaixo

Ao realizar esse cadastro você está concordando com os Termos de Uso do website da Faculdade Cambury.


COMPARTILHE:

O MBA em Marketing e Negócios Digitais

O conteúdo deste curso foi desenvolvido contemplando aspectos estratégicos e táticos do mercado digital, equilibrando teoria e vivências práticas, com o objetivo de fornecer ao aluno as informações e conhecimentos essenciais para o desenvolvimento de ações efetivas. O MBA conta com profissionais renomados do mercado, extremamente competentes e que possuem experiência tanto em docência, quanto em prática mercadológica.

Objetivos

Formar gestores e capacitar profissionais nas áreas de comunicação e marketing digital, que buscam se atualizar e se posicionar neste novo cenário. Fomentar a dinâmica do mercado e desenvolver especialistas nas áreas de empreendedorismo, inovação e modelagem de negócios digitais. Estimular a prática de ações que envolvam o planejamento e a performance digital e propiciar um ambiente de troca de experiências, ferramentas e metodologias necessárias para o aperfeiçoamento de campanhas e ações voltadas para o universo das mídias digitais. Discutir e vivenciar estratégias de marcas reais, avaliar processos e mensurar métricas. Promover a formação de profissionais capazes de gerir diferentes plataformas e utilizar as estratégias a seu favor.

 

Público-alvo

O MBA é indicado para empresários, empreendedores, jornalistas, assessores de comunicação, publicitários, administradores, departamentos de marketing, agências, veículos de comunicação e docentes que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em gestão, operação e monitoramento em estratégias de mídias e negócios digitais.

Valores e Matriz Curricular

Faça seu cadastro para receber mais informações sobre o curso! É rápido e fácil.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Celular (obrigatório)

Digite o código captcha abaixo

Ao realizar esse cadastro você está concordando com os Termos de Uso do website da Faculdade Cambury.


  • Fundamentos de Mercado, Comunicação e Mídias Digitais
  • Netnografia e Comportamento do Consumidor Digital
  • Gestão e Planejamento de Mídia Digital
  • Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
  • Storytelling e Transmídia
  • Empreendedorismo, Inovação e Modelagem de Negócios Digitais
  • Web Analytics, Métricas e Performance Digital
  • Interface, Experiência e Usabilidade (UI Design e UX Design)
  • Estratégias Avançadas em SEO, Facebook/Instagram ADS e Google Adwords
  • Gestão e Estratégias em Mídias/Redes Sociais
  • Gestão de Marcas no Ambiente Digital (E-Branding)
  • RP, Monitoramento e Gestão de Crise no Ambiente Online
  • Gestão de Varejo e Comércio Online (E-Commerce)
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Direito Digital e Propriedade Intelectual
  • Mobile Marketing
  • Liderança e Gestão de Pessoas no Ambiente 2.0
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Metodologia de Trabalho Científico
  • Disciplina Optativa: Didática do Ensino Superior

Total: 476h

* O aluno que já cursou essa matéria na graduação ou outra pós-graduação poderá aproveitá-la por meio da realização de uma prova (processo de aproveitamento extraordinário). Por se tratar de uma disciplina obrigatória, recomenda-se que todos façam a matéria, uma vez que, terá que pagar por ela independente do aproveitamento ou não.

Organização:

Diretor de Ensino: Valdir Inácio do Prado Júnior – (62) 3236-3010

Atualmente é Diretor de Ensino e Procurador Institucional da Faculdade Cambury, especialista em Docência Universitária, com formação em Avaliação Institucional, Arquivos Acadêmicos, Secretarias Digitais, Registros Acadêmicos, professor de Pós-graduação na área de Gestão Educacional, Gestão da TI e Administração, Coordenador da Comissão Própria de Avaliação – CPA, Graduado em Análise de Sistemas, experiência em: processos de credenciamento, autorização de cursos, recredenciamento, reconhecimento de cursos, renovação de reconhecimento de cursos e ENADE, bem como elaboração de plano pedagógico de cursos (PPC), plano de desenvolvimento institucional (PDI), projeto pedagógico de institucional (PPI), coordenação de eventos institucionais interdisciplinares e em implantação de s ativas de aprendizagem.

 

Coordenadora de Ensino: Mara Lopes de Araújo Lima – (62) 3236-3016

Atualmente é Coordenadora da Qualidade de Ensino da Faculdade Cambury ,especialista em Docência Universitária com MBA em Gestão Empreendedora em Educação pela Universidade Federal fluminense. É graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Goiás. Possui experiência em Gestão de instituição de Ensino e docência nos níveis superior e básico  e em coordenação pedagógica em instituição  de ensino superior. Atuou como gerente regional do Serviço Social da Indústria em Goiás na área educacional e como auditora interna e representante da qualidade na mesma instituição.

 

Coordenador do Curso: Leonardo Diogo Silva

Especialista em Marketing, Comunicação e Mídia Digital. Publicitário, com MBA em Gestão de Projetos e extensão em Busca na Web pela Universidade de Berkeley (Califórnia). Certificado pela Google e Hubspot como profissional em publicidade online (GAP) e Inbound Marketing. É Diretor da ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) no Estado de Goiás. Professor de Diversas Instituições de Ensino em cursos de MBA, In Company e Aperfeiçoamento Profissional na área de Mídias Digitais em todo o Brasil. É também fundador da empresa Novas Digitais, que oferece consultorias, pesquisas e capacitações para o mercado.

Alyssa Hopp – Personal & Professional Coach pela SBCOAHING, mestre em Comunicação Internacional pela Leeds Metropolitan University (Inglaterra),especialista em gestão da comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialista em Relações Públicas Internacionais, Marketing Internacional e Comunicação para Desenvolvimento Social pela Hanze University of Applied Sciences (Holanda) e jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Empreendedora, consultora, professora de MBA e palestrante nas áreas de comunicação digital, marketing pessoal, inteligência emocional, liderança, atendimento e relacionamento com o cliente em IES como Ipog, Alfa, Faculdade Objetivo, Universidade Araguaia e Abracomex. No exterior, desenvolveu projetos de Comunicação para Desenvolvimento Social juntamente à ONU, além de planejamento digital para ONGs e empresas do setor privado. Finalista do concurso “GasTerra Transitie Jaarprijs” (Holanda-2012).

Bruno Scartozzoni – fundador do Escritório Caldinas — consultoria de estratégia e storytelling, além de ser professor de storytelling e transmídia da ECA-USP e da FIAP. Graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação, com passagens por grandes agências on e off-line e atendendo clientes como: AmBev, Nokia, Nestlé, Caixa, Ministério da Saúde e Hypermarcas. Foi cofundador da Storytellers, primeira agência brasileira especializada em criação de histórias para empresas, diretor de planejamento da Digital Group e professor da ESPM.

Carlise Nascimento – Relações Públicas (UFG) com Mestrado em Comunicação (UFG), MBA em Marketing e Comunicação Digital e MBA em Gerenciamento de Projetos. Atuação profissional nas seguintes áreas: Consultoria nas áreas de marketing e comunicação digital; Consultoria em inovação e novos negócios (Cool Hunting — formação pela Escola São Paulo de Economia Criativa); Dez anos de atuação como Relações Públicas para empresas, eventos e profissionais liberais, oferecendo serviços de Assessoria de Imprensa e Gestão da Imagem (Branding — com formação pelo Centro Universitário Belas Artes-SP). Além disso, atua como docente do ensino superior, ministrando aulas na UFG e na PUC-GO; e ministrando aulas em cursos de pós-graduação e treinamentos empresariais (In Company).

Carlos Costa – Bacharel em Sistemas de Informação (UFG), Pósgraduado em Marketing e Inteligência Competitiva (IPOG), Pós-graduando em Gestão Comercial (IPOG), Pós-graduando em Executivo em Liderança e Gestão Empresarial (IPOG) e certificado Google Adwords. Atualmente é Cofundador da Hoop Digital, empresa especializada em desenvolvimento web e consultoria digital. Também é facilitador e palestrante em eventos e treinamentos sobre Marketing Digital.

Daniel Padilha – Cofundador e estrategista de marca na Pyrsona BrandHouse, palestrante, professor de Construção Estratégica de Marcas na Trespontos Brasil, professor de curso livre no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, professor — Pós-graduação na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, professor convidado — Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, professor convidado — Universidade Estadual de Londrina. Graduado em Comunicação Social com ênfase em Design, especialista em Construção de Marca pelo Centro Universitário Belas Artes, MBA Executivo em Gestão de Marcas pelas Faculdades Integradas Rio Branco e Docência com foco em Metodologia de Ensino Superior e Pesquisa pela Fundação Getulio Vargas.

Danila Dourado – Consultora em comunicação digital do Ministério da Justiça, é também professora da pós-graduação de comunicação e marketing digital do IESB. Publicitária, mestre e doutora em Comunicação Digital pela Universidad Carlos III de Madrid (2010); MBA em gestão estratégica USP (2015); Especialista em Design Editorial pelo Istituto Europeo di Design (2008). Já atendeu clientes como Sebrae Nacional, Correios, Iguatemi Brasília, Ministério da Saúde e Sistel. Aprender, praticar e transferir conhecimento é o seu lema e sua vocação.

Eduardo Bueno – Publicitário com 09 anos de carreira, pós-graduado pela ESPM-SP em Gestão e Marketing Digital, 5 anos de experiência com mídia programática e automação de mídia, profissional certificado pelo Google em AdWords Search e Display, sócio co-fundador da Resense e da startup Fotogram, com atuação no Brasil, Portugal e representação em Madrid. Especialista em gestão remota de equipes e experiência de 4 anos com coordenação de projetos de mídia e tecnologia em agências de publicidade. Ministra cursos e palestras sobre mídia digital (Google AdWords, Social Ads e Automação de Mídia).

Eurípedes Magalhães – Designer, desde 1995 trabalhando em agências como Grey Interactive, Datamídia FCBi, Submarino, GP7 Comunicação, A1.Brasil, Ogilvy, Riot, hoje é onde é XD Lead na Consultoria Avanade. Professor, já lecionou no SENAC, UNIP, IED, Iladec, Digitalks, Integra e FIT, onde co-coordena o MBA de Marketing Digital. É co-fundador do Reset Lab, pesquisador e experimentador de UX, Design Thinking e Educação.

Gabriel Bontempo – Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais. Possui experiência de 7 anos no marketing digital, trabalhando há 3 anos diretamente com comércio eletrônico. Atualmente é coordenador de e-commerce no grupo BR Home Centers, 5ª maior empresa de materiais de construção do país. Possui certificação em gestão de e-commerce pela ESPM e é e-Commerce Specialist VTEX. Também é fundador do blog Publicitantes, um dos blogs de comunicação mais bem conceituados do país e organizador do About, um programa de cursos e eventos na área de marketing.

Jayme Diogo – Publicitário, especialista em Marketing Digital. Editor do Blog Publicitantes. Professor de diversas Instituições de Ensino na área de Mídias Socais. Atuou como Analista de Audiência Online no departamento de Novos Produtos do Grupo Jaime Câmara, Certificado em Business Professional English pela escola Malvern House em Dublin (Irlanda). Trabalhou como gestor em Mídias para o departamento de Game Points na empresa Phonovation em Dublin. Fez parte da produção do Evento Social Bakers 2016 em Praga na República Checa e do TNW 2016 em Amsterdam. Pós-Graduado em Comunicação Empresarial em Mídias Digitais e Pós-Graduando em Formação em Docência e Gestão Educacional.

Maurício Valadão – Mestre em Psicologia pela PUC-Go, possui MBA em Gestão de Pessoas por Competência e Coaching. Membro do Conselho de Ética do Hospital de Urgência de Goiás – HUGO. Tem experiência profissional em administração de empresas pública como gerente de licitação e assessor chefe da superintendência da procuradoria geral do Estado. Em empresas privadas atuou como gestor comercial e gestor de recursos humanos. Possui experiência docente em cursos de graduação e pós-graduação. Coordenador da Prática Cambury de Aprendizagem e Agência de Emprego e Estágio. Na graduação atua em diversas áreas e disciplinas, como administração, disciplinas da pedagogia, teoria geral da administração, marketing, pedagogia, docência universitária, gestão de pessoas, gestão de carreira, psicologia organizacional, psicopatologia, recursos humanos, coaching, TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, treinamento e desenvolvimento, recrutamento, plano de cargos e salários, comportamento organizacional, gestão do conhecimento, administração geral, metodologia científica, entre outras. Na pós-graduação atua em diversas áreas e disciplinas, como docência universitária, administração de empresas, gestão de pessoas, gestão por competência e coaching, liderança, gestão de estresse e qualidade de vida.

Pedro Ivo – Engenheiro de Computação pela PUC-GO, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Educação Executiva pela Universidade de Harvard e Diretor Executivo da iTech Tecnologia. Iniciou sua carreira na área mobile em 2007 adquirindo experiência em grandes projetos de inovação mobile em território nacional.

Rafael Maciel – Advogado. Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Goiás (2002). Especializado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e com curso em Direito Eletrônico pela Florida Christian University. É sócio do escritório RAFAEL MACIEL SOCIEDADE DE ADVOGADOS. Conselheiro legislativo da CNI — Confederação Nacional da Indústria e Coordenador de Assuntos Legislativos da CONAJE — Confederação Nacional dos Jovens Empresários e da AJE GOIAS — Associação dos Jovens Empresários de Goiás. Vice-Presidente da Comissão de Direito Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás no ano de 2010/2012 e vice-presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/GO 2013/2015. Atual presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/GO e do Instituto Goiano de Direito Digital — IGDD. Com curso de Governança da Internet promovido pelo CGI.br (2014) e MBA em Mídias Digitais pelo IPOG. Coautor da obra Direito & Internet III: Marco Civil da internet (Lei n. 12.965/2014) Tomo II. 1. ed. São Paulo: Quartier Latin, 2015. v. 2. 686p com o tema: A Requisição Judicial de Registros de Conexão e Aplicações no Marco Civil.

Rafael Rez Oliveira – Diretor Geral da Web Estratégica Consultoria Digital, possui MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Co-Criador do Conteúdo de Resultados, Co-Criador do Checklist SEO, Co-Fundador do Afiliados Brasil, Consultor de Marketing Digital, é profissional da web desde 1998. Professor do MBA de Marketing da HSM Educação (2014), PósGraduação em Marketing Digital do ILADEC (2014 e 2015), Pós-Graduação em Marketing Digital da ESAMC

por-que-cambury02
Venha estudar com quem tem mais de 26 anos de experiência!

Visita Monitorada

Agende aqui uma visita através do telefone (62) 3236-3020 ou através do formulário abaixo.

Seu nome (obrigatório)

Seu celular (obrigatório)

Digite o código captcha abaixo


fachada2015

Fale Conosco

Avenida T-2, nº 3.531 – Setor Sol Nascente
Goiânia – GO / CEP: 74740-200
(62) 3236-3000

 

vestibular@cambury.br

INSCREVA-SE