MENU

Logo Cambury

Especialização em

MBA em Marketing e Negócios Digitais

Aprenda na prática as melhores técnicas de um mercado que está em ascensão

Duração: 456 horas
Horário: sex. 17:30 às 23, sáb. 08 às 13:30 e 14:30 às 19:30, dom. 08 às 13:30
Unidade: Goiânia
Contato: 62 3236 3032

O conteúdo deste curso foi desenvolvido contemplando todos os do mercado digital, equilibrando prática e teoria, com o objetivo de fornecer ao aluno as informações e conhecimentos essenciais para o desenvolvimento de ações realmente efetivas.

O MBA em Marketing e Negócios Digitais forma gestores e capacita profissionais que buscam se atualizar e se posicionar neste novo cenário digital. O curso conta com profissionais renomados do mercado, extremamente competentes e que possuem experiência tanto em docência, quanto em prática mercadológica.

Objetivos

O MBA em Marketing e Negócios Digitais desenvolve profissionais com visão estratégica para atuarem nas plataformas digitais e planejarem ações inovadoras de marketing. Entre os objetivos do curso, estão:

  • Formar gestores e capacitar profissionais nas áreas de comunicação e marketing digital.
  • Fomentar a dinâmica do mercado e desenvolver especialistas nas áreas de empreendedorismo, inovação e modelagem de negócios digitais.
  • Estimular a prática de ações que envolvam o planejamento digital e propiciar um ambiente de troca de experiências. Utilizar ferramentas e metodologias necessárias para o aperfeiçoamento de campanhas e ações voltadas para o universo das mídias digitais.
  • Discutir e vivenciar métodos de marcas reais, avaliar processos e mensurar métricas. Promover a formação de profissionais capazes de gerir diferentes plataformas e utilizar as estratégias a seu favor.
Público-alvo

Profissionais de nível superior em diversas áreas do conhecimento, que tenham interesse em abrir seu próprio empreendimento em estética; acadêmicos com formação em cursos de graduação ou tecnológico na área da saúde e biológica, que desejam desenvolver habilidades e competências relacionadas à saúde, beleza e bem-estar.

Por que estudar na Cambury

10 Razões para você escolher a Faculdade Cambury:

  1. Modelo de ensino inovador: Formação Humana, Mercadológica e Profissional
  2. Professores titulados e profissionais de mercado
  3. Estrutura da Faculdade Cambury: Salas de aula, laboratórios, biblioteca e localização
  4. Aprendizagem prática dos cursos: Gerando profissão e empregabilidade
  5. Custo x benefício nas mensalidades
  6. Excelência da qualidade do ensino: notas muito boas do MEC e Enade
  7. Cursos exclusivos e credibilidade de 26 anos em serviços educacionais
  8. Alta segurança interna: Controle de acesso
  9. Acolhimento ao aluno: Proximidade entre chefes de escolas e alunos
  10. Maior faculdade de cursos tecnológicos do estado de Goiás.
Matriz Curricular
  • Fundamentos de Mercado, Comunicação e Mídias Digitais;
  • Netnografia e Comportamento do Consumidor Digital;
  • Gestão e Planejamento de Mídia Digital;
  • Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing;
  • Storytelling e Transmídia;
  • Empreendedorismo, Inovação e Modelagem de Negócios Digitais;
  • Web Analytics, Métricas e Performance Digital;
  • Interface, Experiência e Usabilidade (UI Design e UX Design);
  • Estratégias Avançadas em SEO, Facebook/Instagram ADS e Google Adwords;
  • Gestão e Estratégias em Mídias/Redes Sociais;
  • Gestão de Marcas no Ambiente Digital (E-Branding);
  • RP, Monitoramento e Gestão de Crise no Ambiente Online;
  • Gestão de Varejo e Comércio Online (E-Commerce);
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital;
  • Direito Digital e Propriedade Intelectual;
  • Mobile Marketing;
  • Liderança e Gestão de Pessoas no Ambiente 2.0;
  • Trabalho de Conclusão de Curso;
  • Metodologia de Trabalho Científico;
  • Disciplina Optativa: Didática do Ensino Superior.
Professor Titular

Leonardo Diogo Silva – Especialista em Marketing, Comunicação e Mídia Digital. Publicitário, com MBA em Gestão de Projetos e extensão em Busca na Web pela Universidade de Berkeley (Califórnia). Certificado pela Google e Hubspot como profissional em publicidade online (GAP) e Inbound Marketing. É Diretor da ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) no Estado de Goiás. Professor de Diversas Instituições de Ensino em cursos de MBA, In Company e Aperfeiçoamento Profissional na área de Mídias Digitais em todo o Brasil. É também fundador da empresa Novas Digitais, que oferece consultorias, pesquisas e capacitações para o mercado.

Corpo Docente

PROFESSOR TITULAR / COORDENAÇÃO

Leonardo Diogo Silva – Especialista em Marketing, Comunicação e Mídia Digital. Publicitário, com MBA em Gestão de Projetos e extensão em Busca na Web pela Universidade de Berkeley (Califórnia). Certificado pela Google e Hubspot como profissional em publicidade online (GAP) e Inbound Marketing. É Diretor da ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) no Estado de Goiás. Professor de Diversas Instituições de Ensino em cursos de MBA, In Company e Aperfeiçoamento Profissional na área de Mídias Digitais em todo o Brasil. É também fundador da empresa Novas Digitais, que oferece consultorias, pesquisas e capacitações para o mercado.

CORPO DOCENTE

Ana Luiza Oliveira – Possui graduação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Goiás, especialização em Mídias Digitais no Instituto de Pós-Graduação e Mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal de Goiás. Ao longo de sua carreira no mercado publicitário goiano, trabalhou em agências de publicidade, departamentos de marketing e também no terceiro setor. Tem experiência na área de pesquisa etnográfica, gestão de redes sociais, monitoramento de métricas, redação e planejamento estratégico nos mais diversos segmentos empresariais (moda, alimentação, sistemas de gestão, imobiliárias).

Alyssa Hopp – Personal & Professional Coach pela SBCOAHING, mestre em Comunicação Internacional pela Leeds Metropolitan University (Inglaterra),especialista em gestão da comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialista em Relações Públicas Internacionais, Marketing Internacional e Comunicação para Desenvolvimento Social pela Hanze University of Applied Sciences (Holanda) e jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Empreendedora, consultora, professora de MBA e palestrante nas áreas de comunicação digital, marketing pessoal, inteligência emocional, liderança, atendimento e relacionamento com o cliente em IES como Ipog, Alfa, Faculdade Objetivo, Universidade Araguaia e Abracomex. No exterior, desenvolveu projetos de Comunicação para Desenvolvimento Social juntamente à ONU, além de planejamento digital para ONGs e empresas do setor privado. Finalista do concurso “GasTerra Transitie Jaarprijs” (Holanda-2012).

Bruno Scartozzoni – fundador do Escritório Caldinas — consultoria de estratégia e storytelling, além de ser professor de storytelling e transmídia da ECA-USP e da FIAP. Graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação, com passagens por grandes agências on e off-line e atendendo clientes como: AmBev, Nokia, Nestlé, Caixa, Ministério da Saúde e Hypermarcas. Foi cofundador da Storytellers, primeira agência brasileira especializada em criação de histórias para empresas, diretor de planejamento da Digital Group e professor da ESPM.

Carlos Costa – Bacharel em Sistemas de Informação (UFG), Pósgraduado em Marketing e Inteligência Competitiva (IPOG), Pós-graduando em Gestão Comercial (IPOG), Pós-graduando em Executivo em Liderança e Gestão Empresarial (IPOG) e certificado Google Adwords. Atualmente é Cofundador da Hoop Digital, empresa especializada em desenvolvimento web e consultoria digital. Também é facilitador e palestrante em eventos e treinamentos sobre Marketing Digital.

Daniel Padilha – Cofundador e estrategista de marca na Pyrsona BrandHouse, palestrante, professor de Construção Estratégica de Marcas na Trespontos Brasil, professor de curso livre no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, professor — Pós-graduação na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, professor convidado — Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, professor convidado — Universidade Estadual de Londrina. Graduado em Comunicação Social com ênfase em Design, especialista em Construção de Marca pelo Centro Universitário Belas Artes, MBA Executivo em Gestão de Marcas pelas Faculdades Integradas Rio Branco e Docência com foco em Metodologia de Ensino Superior e Pesquisa pela Fundação Getulio Vargas.

Danila Dourado – Consultora em comunicação digital do Ministério da Justiça, é também professora da pós-graduação de comunicação e marketing digital do IESB. Publicitária, mestre e doutora em Comunicação Digital pela Universidad Carlos III de Madrid (2010); MBA em gestão estratégica USP (2015); Especialista em Design Editorial pelo Istituto Europeo di Design (2008). Já atendeu clientes como Sebrae Nacional, Correios, Iguatemi Brasília, Ministério da Saúde e Sistel. Aprender, praticar e transferir conhecimento é o seu lema e sua vocação.

Dobson Ferreira Borges – Administrador de Empresas, especialista em Gestão Estratégica de Marketing, Mestre em Gestão de Empresas e doutorando em Ciências Empresariais. É cofundador da Simeon Estratégia e Desenvolvimento e tem contribuído com diversas organizações de segmentos distintos, no que tange ao design da estratégia e a sua execução. Autor dos livros ‘A Espiritualidade das Organizações’, ‘A Alma do Negócio’, ‘Os Es da Gestão’ e ‘Como Vemcer a Crise’. É professor de Estratégia nos cursos de MBA e de pós-graduação de importantes instituições brasileiras. Em 2014, foi convidado para ser professor associado da ESADE Business School, uma das mais conceituadas escolas de educação executiva do mundo. Dentre os prêmios conquistados, destaca-se o Prêmio Movimento Goiás Competitivo, pela Simeon (2007 e 2014), reconhecido também pela Assembleia Legislativa de Goiás, pelo Conselho Regional de Administração (CRA-GO) e pela Câmara dos Vereadores de Goiânia.

Eduardo Bueno – Publicitário com 09 anos de carreira, pós-graduado pela ESPM-SP em Gestão e Marketing Digital, 5 anos de experiência com mídia programática e automação de mídia, profissional certificado pelo Google em AdWords Search e Display, sócio co-fundador da Resense e da startup Fotogram, com atuação no Brasil, Portugal e representação em Madrid. Especialista em gestão remota de equipes e experiência de 4 anos com coordenação de projetos de mídia e tecnologia em agências de publicidade. Ministra cursos e palestras sobre mídia digital (Google AdWords, Social Ads e Automação de Mídia).

Eurípedes Magalhães – Designer, desde 1995 trabalhando em agências como Grey Interactive, Datamídia FCBi, Submarino, GP7 Comunicação, A1.Brasil, Ogilvy, Riot, hoje é onde é XD Lead na Consultoria Avanade. Professor, já lecionou no SENAC, UNIP, IED, Iladec, Digitalks, Integra e FIT, onde co-coordena o MBA de Marketing Digital. É co-fundador do Reset Lab, pesquisador e experimentador de UX, Design Thinking e Educação.

Gabriel Bontempo – Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais. Possui experiência de 7 anos no marketing digital, trabalhando há 3 anos diretamente com comércio eletrônico. Atualmente é coordenador de e-commerce no grupo BR Home Centers, 5ª maior empresa de materiais de construção do país. Possui certificação em gestão de e-commerce pela ESPM e é e-Commerce Specialist VTEX. Também é fundador do blog Publicitantes, um dos blogs de comunicação mais bem conceituados do país e organizador do About, um programa de cursos e eventos na área de marketing.

Jayme Diogo – Publicitário, especialista em Marketing Digital. Editor do Blog Publicitantes. Professor de diversas Instituições de Ensino na área de Mídias Socais. Atuou como Analista de Audiência Online no departamento de Novos Produtos do Grupo Jaime Câmara, Certificado em Business Professional English pela escola Malvern House em Dublin (Irlanda). Trabalhou como gestor em Mídias para o departamento de Game Points na empresa Phonovation em Dublin. Fez parte da produção do Evento Social Bakers 2016 em Praga na República Checa e do TNW 2016 em Amsterdam. Pós-Graduado em Comunicação Empresarial em Mídias Digitais e Pós-Graduando em Formação em Docência e Gestão Educacional.

Maurício Valadão – Mestre em Psicologia pela PUC-Go, possui MBA em Gestão de Pessoas por Competência e Coaching. Membro do Conselho de Ética do Hospital de Urgência de Goiás – HUGO. Tem experiência profissional em administração de empresas pública como gerente de licitação e assessor chefe da superintendência da procuradoria geral do Estado. Em empresas privadas atuou como gestor comercial e gestor de recursos humanos. Possui experiência docente em cursos de graduação e pós-graduação. Coordenador da Prática Cambury de Aprendizagem e Agência de Emprego e Estágio. Na graduação atua em diversas áreas e disciplinas, como administração, disciplinas da pedagogia, teoria geral da administração, marketing, pedagogia, docência universitária, gestão de pessoas, gestão de carreira, psicologia organizacional, psicopatologia, recursos humanos, coaching, TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, treinamento e desenvolvimento, recrutamento, plano de cargos e salários, comportamento organizacional, gestão do conhecimento, administração geral, metodologia científica, entre outras. Na pós-graduação atua em diversas áreas e disciplinas, como docência universitária, administração de empresas, gestão de pessoas, gestão por competência e coaching, liderança, gestão de estresse e qualidade de vida.

Pedro Ivo – Engenheiro de Computação pela PUC-GO, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Educação Executiva pela Universidade de Harvard e Diretor Executivo da iTech Tecnologia. Iniciou sua carreira na área mobile em 2007 adquirindo experiência em grandes projetos de inovação mobile em território nacional.

Rafael Maciel – Advogado. Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Goiás (2002). Especializado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e com curso em Direito Eletrônico pela Florida Christian University. É sócio do escritório RAFAEL MACIEL SOCIEDADE DE ADVOGADOS. Conselheiro legislativo da CNI — Confederação Nacional da Indústria e Coordenador de Assuntos Legislativos da CONAJE — Confederação Nacional dos Jovens Empresários e da AJE GOIAS — Associação dos Jovens Empresários de Goiás. Vice-Presidente da Comissão de Direito Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás no ano de 2010/2012 e vice-presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/GO 2013/2015. Atual presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/GO e do Instituto Goiano de Direito Digital — IGDD. Com curso de Governança da Internet promovido pelo CGI.br (2014) e MBA em Mídias Digitais pelo IPOG. Coautor da obra Direito & Internet III: Marco Civil da internet (Lei n. 12.965/2014) Tomo II. 1. ed. São Paulo: Quartier Latin, 2015. v. 2. 686p com o tema: A Requisição Judicial de Registros de Conexão e Aplicações no Marco Civil.

Rafael Rez Oliveira – Diretor Geral da Web Estratégica Consultoria Digital, possui MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Co-Criador do Conteúdo de Resultados, Co-Criador do Checklist SEO, Co-Fundador do Afiliados Brasil, Consultor de Marketing Digital, é profissional da web desde 1998. Professor do MBA de Marketing da HSM Educação (2014), PósGraduação em Marketing Digital do ILADEC (2014 e 2015), Pós-Graduação em Marketing Digital da ESAMC

Sergio Seloti Jr. – Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela FGV-SP, atualmente pesquisando cognição de Empreendedores e Storytelling, na linha de Estratégias Empresariais. Antes, formou-se Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.  Com formação técnica em Processamento de Dados pela ETFSP, atuou durante mais de 10 anos em Desenvolvimento de Sistemas e Coordenação de Equipes, tendo passado por empresas de renome como os bancos PanAmericano, Safra, Itaú e BankBoston, e na Indiana Seguros, seguradora reconhecida por seu pioneirismo em processos tecnológicos no ramo de seguros.  Atualmente, além do papel de consultor pela Influire Soluções Estratégicas, Sergio leciona disciplinas relacionadas a Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Inovação e Novos Negócios.

Compartilhe

Conquiste uma profissão!

Ainda está com dúvidas?

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Celular (obrigatório)

Digite o código captcha abaixo

Ao realizar esse cadastro você está concordando com os Termos de Uso do website da Faculdade Cambury.